terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Yupii temos um blog!

Olá pessoal!!

Eis aqui mais um canal de comunicação entre vocês e eu! Aqui poderei postar artigos, dicas, e tudo..mas tudo mesmo sobre o DOCE MUNDO DA CONFEITARIA...

Vou começar falando do meu início nesse doce mundo e me contem como foi o de vocês, vou adorar saber!!


" Nem tudo na nossa vida começa por acaso...para mim, foi ganhando um kit de bicos de confeitar (usado!) que tudo começou.. Claro que o amor pelo açúcar já vinha de muito tempo e isso foi apenas o ponto de partida do que hoje é uma realização em minha vida..!
Boleira, doceira, cake designer... pode chamar como quiser. Trabalho transformando o açúcar em sonho... pesquiso, desenho, planejo, arquiteto.
.sim, pois tudo tem que ser devidamente calculado: a quantidade de bolo, o suporte para que fique tudo no lugar, o transporte...e assim vou modelando, testando, provando(sim, tenho que provar, o que é a melhor parte), ouvindo comentários e opiniões... E sempre incentivando a devolução dos isopores e bases (reciclando e podendo oferecer mais descontos). Realizar sonhos e emocionar são apenas um de meus objetivos. Repassar meu conhecimento em cursos e workshops é outra coisa que me realiza..vejo o primeiro contato das meninas (desculpem meninos, mas a maioria é elas..rs) segurando a manga de confeitar pela primeira vez e depois vejo as fotos que me mostram de seus bolos e isso me faz ver e entender que dividir é a melhor coisa do mundo!
E o negócio é nunca parar...continuar sempre nesse ritmo de pesquisa, aprendizado e testes e assim trazer sempre novidades para esse nosso delicioso mundo!
Deixo com vocês a foto de meu PRIMEIRO bolo decorado (não vale rir heim?) pois foi o início de um sonho que hoje pode ser realidade graças ás pessoas maravilhosas que tenho em minha vida e também ás novas pessoas que vou conhecendo e vão agregando nesse glacê de amizades.." 




Um beijo e contem comigo!
Denise.

Um comentário:

  1. Eu amo fazerboplo,docinhos edecoração defestas de aniversario. mas ta muito dificil, os curos são caros. mas eu vou fazendo da minha maneira e como Deus quer. parabens pela pagina e pelo blog
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu doce comentário!