quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Torta salgada deliciosa + twix gigante

Olá meu povo doce

Tudo bem com vocês? Hoje trago uma receita direto da minha cozinha e outra do meu ateliê, que além de práticos vão fazer sucesso por aí.

A primeira é uma receita de torta salgada que eu simplesmente amo! Super fácil e para a hora da fome ou do lanche da criançada sempre arrasa.

Vamos á receita?


Bata os ingredientes da massa no liquidificador( lembre-se de colocar os líquidos primeiro no copo do liquidificador).


1 - em uma forma untada e enfarinhada coloque metade da massa ( para essa forma de 40cms eu precisei dobrar a receita)
2- adicione o recheio de sua preferência
3- adicione molho de tomate (industrializado ou caseiro)
4 - adicione o restante da massa

Leve para assar em forno pré aquecido por 180 graus por cerca de 35 mins ou até dourar

hum, o perfume da cozinha está delicioso!



Deixo com vocês agora, um vídeo fresquinho onde ensino a fazer uma réplica gigante daquele chocolate TWIX que todo mundo ama:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu doce comentário!